O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 ago 2009 - 13h23

Náutico lá é baba hoje em dia

Não tem como sair de Pernambuco com uma derrota na mala. Contra um time que tem Michel jogando na lateral não dá para aceitar uma derrota.

Todos sabem da qualidade deste jogador, ficou no Furacão muito tempo e não jogou nada, é nosso refugo e nem podemos pensar em derrota contra um time que está na zona de rebaixamento deste nacional.

Acredito no Delegado e em sua equipe, temos desfalques também como eles, mas temos mais time do que eles.

Portanto, neste próximo final de semana tem que ser festa, nem que seja em cima de um morto.

Afinal, temos que somar pontos para sair de perto desta ZR e deixar estas vagas para os outros mais aflitos do que nós.

Em por falar em aflitos, lá no Aflitos nós temos que acabar com este tabu de nunca vencer no domínio deles como eles conseguiram acabar aqui.

Temos que dar o troco na mesma moeda para eles.

Saudações rubro-negras a todos os torcedores deste fantástico clube de futebol.

E viva o Furacão.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…