29 ago 2009 - 21h09

Marcinho: “O futebol é injusto”

O meia Marcinho que teve a incumbência de substituir Paulo Baier e não rendeu como esperado, comentou a derrota para o Náutico na noite deste sábado, por 3 a 0, em Recife.

O jogador achou que o time esteve bem durante a partida e que o Timbú teve mais competência que o Furacão. “Tecnicamente estivemos bem, envolvemos mais o jogo, mas não tivemos competência para vencer a partida”, completou o meia atleticano.

Além disso, Marcinho ainda tentou explicar a derrota. “O futebol é injusto. Não conseguimos marcar, tivemos bola na trave e ela não entrou, do outro lado ela bateu e entrou, mas não adianta reclamarmos, temos que continuar com a mesma pegada, senão a coisa fica difícil”, finalizou Marcinho.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…