O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 ago 2009 - 20h49

Perguntas ao Delegado

Primeiramente gostaria de enaltecer o trabalho realizado após a mudança da comissão técnica, afinal, foram 15 pontos conquistados em 21 disputados, um aproveitamento de mais de 70%, superior ao conquistado pelo líder em todo o campeonato.

Após esta colocação, gostaria de fazer algumas perguntas ao Delegado e seus auxiliares em relação ao jogo de hoje.

1- Por que escalar o Renan (que sequer treinando com o grupo estava) em detrimento do Fransérgio, que realizou uma ótima pártida contra os bambis?

2- Qual o motivo da escalação do ídolo Alex Mineiro se ele está completamente fora de forma?

3- Por que da insistência com Marcinho como titular?

4- Por que Zulu no banco e não o Patrick?

5- Qual o motivo de tantas substituições erradas nesta partida?

Que esta derrota do Furacão (estamos virando fregueses do Náutico) sirva de alerta ao experiente delegado.

Delega, não vai começar com as lambanças, né?



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…