O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 ago 2009 - 18h54

Sugestão

Possuo 3 cadeiras na Arena, quando não posso ir sempre passo meus cartões para alguém me representar, pois acho horrível ver espaços vazios no Santuário, não combina.

Ocorre que muitos sócios não fazem isso pois sempre existem cadeiras vagas, certamente pelo fato dos sócios não irem e não emprestarem suas cadeiras.

Tenho uma sugestão em que todos ganhariam:

O sócio que não for e não emprestar sua cadeira poderia acessar o site do sócio Furacão e, através de uma senha, disponibilizar sua cadeira para que seja vendida apenas para a referida partida, com isso o Clube venderia esta cadeira, sendo que 50% do valor ficaria para o Sócio e 50% ficaria para o Clube.

Desta forma todos teríamos vários benefícios:

1) Quem não tem cadeira poderia ter a oportunidade de ver jogos do Furacão, o que não acontece hoje.

2) Evitaríamos de ter cadeiras vazias, o que é horrível e acontece muito hoje.

3) O Clube ganha 50% da entrada, o sócio ganha 50% da entrada, assim TODOS FICARIAM FELIZES, o que não acontece hoje.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…