O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 ago 2009 - 23h22

Goleiros de São Paulo x Palmeiras

Espero que o Galatto e Vinícius tenham assistido o jogo de hoje entre São Paulo e Palmeiras.

Os goleiros deram uma verdadeira aula de como jogar debaixo dos 3 paus. Rogério Ceni e Marcos estavam seguros, com saídas corretas, espalmando as bolas para fora do campo e não para dentro da área, como muito faz o Galatto, orientando seus zagueiros, chamando a atenção dos mesmos, dando chutão da hora de jogar feio e agarrando e fazendo grandes defesas na hora de jogar bonito.

Outra coisa que eu percebi durante o jogo, eles estavam 100% do tempo ligados no jogo, a bola podia estar lá na frente mas eles estavam esperto. Muito ao contrário do Galatto, que levou um gol bobo, de um chute distante, se pegasse seria uma grande defesa, mas como não pegou, aliás, como é de costume, foi uma falha enorme na minha maneira de ver.

Galatto, leia um conselho, assista a estes grandes goleiros, você pode aprender muito com eles.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…