Luz no fim do túnel…
O jogo de ontem foi a prova real de que temos um time limitado e de que temos muito a trabalhar.
O Xerife falhou! Isso não é só a minha opinião, acredito que é a de todos que assistiram o jogo de ontem.
Existe uma luz no fim do túnel, sim, pois temos as peças para poder realizar um xeque-mate e só falta saber movê-las adequadamente.
Começar o jogo com Alex Mineiro foi um engano. Colocar o Marcinho pelo meio para armar as jogodas foi outro engano. Na minha opinião é Wesley pelo meio e Raul pela ponta. Quando o Baier estiver jogando ele pode começar no campo, mas quando não estiver jogando pode começar no banco. No ataque Wallyson e Pimba, sem dúvida nenhuma! Deixa o Zulu no banco para um caso de substituição.
Não quero ficar aqui chorando, apenas quero deixar escrito o que acho que é o melhor para o CAP em campo. A voz do povo é a voz de Deus!
Vamos lá, Xerife, acho que com o resultado de ontem você conseguiu entender um pouco mais sobre o nosso limitado time do CAP. Digo limitado pois basta apenas uma mudança errada para o time deixar de jogar certo.
Vamos lá, Atlético, vamos lá, Xerife, vamos correr atrás do prejuízo com inteligência sem apostas.
Quarta-feira estaremos com vocês, incentivando e fazendo o Caldeirão ferver! A Sul-Americana é prioridade, precisamos de um título internacional! Eu acredito!
‘Rubro-negro é quem tem raça e não teme a própria morte’.