O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 ago 2009 - 23h28

Peteca

Realmente é assustador ouvir que o Galatto foi surpreendido pela bola no jogo contra o Naútico!

Ué, ele achava que estava num jogo de peteca? Não é normal num jogo de futebol a bola ser direcionada ao gol? Só o Galatto sempre é surpreendido e nós, torcedores do Atlético Paranaense – time de futebol- só constatamos que nosso goleiro é muito fraco. Em momentos decisivos, falha! Toda uma montagem de jogo vai para o espaço quando o goleiro acha que o instrumento do jogo é peteca!

Para nós acaba não sendo surpresa vê-lo com cara de ‘ué?’, indo catar o instrumento de seu trabalho lá dentro das nossas redes!

Quando é que teremos um goleiro pelo menos mediano, que saiba sair do gol, que corte os lançamentos sobre a área e que saiba que seu instrumento de trabalho é uma bola e não se surpreenda com isso? Um time começa bem quando tem alguém competente debaixo das traves, capaz de orientar e dar segurança aos companheiros!
Contratem logo um goleiro que saiba que a bola no jogo não é nenhuma surpresa!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…