O escandaloso caso do Sr. Galatto!
Galatto é o maior escândalo em termos de incompetência de gerência de futebol que se tem notícia no mundo. Suas bizarras atuações vêm desde o campeonatinho paranaense. Frangos engolidos em quantidade que nunca mais será igualada no Atlético, além da notória incompetência em sair do gol e repor a bola em jogo. No entanto, Galatto está sempre merecendo uma ‘nova chance’. Daí faz uma defesa difícil e é novamente ‘efetivado’. Não dá nem tempo de respirar e tome novo frango, geralmente grosseiro e primário. Aliás, essa situação no Atlético é inédita até na reposição, pois Galatto tem um reserva à altura:Vinicius…aprendiz de Galatto. Este rapaz está se especializando também em lambanças e frangos clássicos. Ele, sem dúvida, ainda vai fazer chorar muita torcida por aqui ou por aí afora.
Galatto é um escândalo que envergonha a torcida porque ninguém faz nada para resolver a questão. Entra técnico e sai técnico e o cara está sempre prestigiado. Talvez seja a carta na manga desses verdadeiros corsários que aportam na Baixada com o objetivo tão somente de tirar um troco do Furacão, já que logo que assumem outro time,quando enfrentam o rubro-negro, já mandam seus atacantes chutarem de longe em cima de Galatto, sabendo antecipadamente que o cara é frangueiro e vai aceitar.
Por que vocês acham que o Carlinhos Bala chutou daquela distância? É claro que foi o picanheiro do Geninho que mandou, que passou a informação de que o cara é frangueiro. Deve ter falado: ‘Chuta de longe, Carlinhos… o cara vai aceitar… manda bala’ (ops… um trocadilho).
Não dá pra aceitar a passividade dessa diretoria diante desse escândalo. Se um goleiro frangueiro continua na condição de titular, imagine o resto da caterva que habita o CT do Caju atualmente. Então só nos resta ir na base da sorte e da reza pra escapar do rebaixamento.