O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 set 2009 - 10h30

‘Cervejinha… pipoca…’

O ‘chefão’ rubro-negro, Dr. Marcos Malucelli, que me desculpe. Não concordei em nada do que ele disse na CBN sobre o aumento de 40% nas mensalidades do Sócio Furacão: ‘Vintão não vai deixar ninguém mais pobre…’ Acho uma tremenda sacanagem este reajuste, de uma hora para outra, quando todos os lugares da Arena já estavam vendidos. É uma palhaçada para nós torcedores. Não é o caso de ‘vintão ou trintão’, é a consideração com nossa imensa e apaixonada torcida. Outro detalhe: falou também que trouxe três jogadores de nome: Alex, Baier e Claiton. Até agora, o único que está justificando o salário que recebe (e deve ser alto) é Paulo Baier. Alex, sem comentários e o Claiton, o ‘predador’, veio ‘bichado’. O Malucelli disse que ele se contundiu dentro do Atlético. Não discordo, mas… Antes da sua vinda, no site Furacao.com, os comentários eram de que o jogador estava com sério problema no tendão de Aquiles. O engraçado é que submeteu-se há vários exames, tendo como médico Dr. Edilson Thiele, um dos mais conceituados na área e nada foi diagnosticado. Será que sentiu treinando no CT? Tenho minhas dúvidas… E ele continua recebendo o salário. Queria fazer um apelo aos dirigentes: a volta do Espaço Torcedor no site oficial do clube, que anda completamente desatualizado. Bons tempos da diretoria passada, pois funcionava a todo vapor, e nós tínhamos um canal direto com os dirigentes do Atlético. O sr. prometeu investimento em chuteiras e temos que se contentar com Zulu. É, Dr. Malucelli, vamos ter que economizar na cervejinha e até na pipoca…



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…