O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 set 2009 - 10h59

É, o gás acabou

É, amigos deste espaço democrático, infelizmente está acabando o gás da reação.

Vimos no jogo de hoje contra o Botafogo muita correria, pouca técnica e muitos erros, e no finalzinho quase demos sopa para o azar.

Infelizmente, o que está dando para perceber é aquele ‘quezinho’ do tempo de Rafael Moura e outros, em dois jogos três gols tomados, nenhum gol feito.

O perigo mora aí, pois, como vimos contra o Náutico, tomou o primeiro se desmanchou dentro de campo.

E como temos visto, depender só do Paulo Baier fica difícil, os técnicos já manjaram essa jogada, é só marcá-lo e o time se quebra.

E quando tem espaço para jogar, o time não tem ataque. Desperdiça bisonhamente as oportunidades de gol.

Até o final do ano só nos resta cruzar os dedos e rezar para ficarmos numa colocação intermediária. E torcer para os coxinhas, Botafogo, Fluminense, Náutico, Sport e Santo André que fiquem onde estão.

Porque está muito difícil tirar outro coelho dessa cartola.

Domingo tem mais.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…