Lopes considera o resultado justo
Em entrevista coletiva após o empate sem gols contra o Botafogo nesta quarta-feira, o técnico do Furacão disse considerar o resultado justo.
Antônio Lopes ressaltou que não gostou da parte técnica do seu time: “Eles vieram para se defender e tentar achar o gol. Não tivemos uma grande apresentação”, disse Lopes. Questionado sobre o fato de o time adversário entrar em campo com o time reserva, o delegado falou que “o time deles era misto, não era reserva, então a gente tem que creditar este resultado também à boa equipe deles que estava em campo”.
Sobre as substituições, Lopes explicou que Alex Mineiro ainda está pegando ritmo de jogo e por isso foi substituído por Wallyson, aos 13 minutos do segundo tempo. Já Márcio Azevedo não voltou para a segunda etapa graças a um cartão amarelo que levou aos 24 minutos de jogo. Ele foi substituído pelo a lateral-direita Raul, enquanto Wesley passou a fazer a ponta esquerda. Ainda segundo o técnico rubro-negro, Pimba entrou no lugar de Rafael Miranda, aos 21 minutos da etapa complementar, para dar mais agressividade ao time.