Ataque de risos ou de nervos?
Caríssimos atleticanos, mais um domingo ruim nessa fraca campanha no Brasileiro/09.
Somente nossa defesa funcionou hoje (ainda bem – imaginem se repetem a bisonha atuação do jogo passado!).
No resto foi de doer, especialmente na frente. Marc…. – me recuso a pronunciar ou escrever o nome desta unha encravada, desta ferida, é de uma indigência técnica absoluta. Não produz nada de bom e só irrita o sofredor atleticano. A insistência com este bonde é burrice. Alex Mineiro, infelizmente, é ex-jogador em atividade. Gente boa, ídolo, herói, mas ex-jogador. Wallyson é uma mentira. A cigana o enganou e também a nós, que chegamos a acreditar numa revelação. Esqueçam – fede de ruim! Wesley (embora não seja atacante) está se tornando outra decepção. Na ala não dá mais (todo mundo já sabe e marcam o cara), acabou. No meio também não consegue produzir nada de útil. Aliás, quase faz a cag…. do ano ao perder uma bola idiota e quase dar o gol pro ‘Framengo’.
O Delegado precisa urgentemente pensar numa alternativa, já que a ‘competente’ diretoria não contrata um só jogador decente. Ele que treine Patrick e Marcelo, que pelo menos lutarão e terão a juventude a favor. Os outros são pesos mortos.
Não adianta só correr e lutar. O futebol exige um mínimo de inteligência, habilidade, articulação e muito, mas muito treinamento. Somos, certamente, o time que mais erra passes neste campeonato. Qual a explicação?
Por enquanto, nosso ataque é de risos!