6 set 2009 - 18h20

Atlético chega ao terceiro jogo sem marcar gols

Com o empate sem gols com o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, o Furacão chegou ao terceiro jogo sem marcar um gol sequer. O último gol marcado pelo Atlético foi de Paulo Baier, na vitória sobre o São Paulo.

De lá para cá, o Rubro-Negro, além do jogo com o time da Gávea, já tinha passado em branco na derrota para o Náutico, também pelo Nacional, e no empate com o Botafogo, pela Copa Sul-Americana. Dessa forma, já são 274 minutos sem balançar as redes adversárias.

Com a sequência sem gols, o Furacão passou a ser o segundo pior ataque da competição – a frente apenas do Fluminense – com 23 gols em 23 jogos.

O técnico Antônio Lopes falou sobre a falta de gols. “São os gols que resolvem as partidas. As vitórias são consequência dos gols que a equipe marca. Se a equipe deixa de marcar por três jogos, logicamente não consegue vencer. Importante é o trabalho que tem de ser feito em cima dos erros que nós cometemos para poder no próximo jogo fazer gols”, afirmou. A próxima partida do Furacão é contra o Atlético-MG, no Mineirão, às 16h de domingo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…