6 set 2009 - 11h38

Atlético goleia Corinthians Paranaense pelo Estadual Sub-20

A equipe de juniores do Atlético não teve muitas dificuldades para golear o Corinthians Paranaense por 3 a 0, nesta tarde de sábado, no Ecoestádio Janguito Malucelli. O meia Harrison e o atacante Éderson marcaram para o Furacão no primeiro tempo. O atacante Edigar Junio fechou o marcador no segundo tempo. O Rubro-Negro soma agora sete pontos em três jogos, no grupo A do Campeonato Paranaense da categoria.

O Atlético Paranaense teve grande atuação. Porém, antes de abrir o placar tomou um susto e contou com a atuação do goleiro Santos, que frente a frente com o avante adversário, fez boa defesa e contou com a sorte ao ver o outro atacante adversário chutar o rebote para fora.

A partir daí o Furacão dominou o jogo. E em uma cobrança de falta lateral, o meia Harrison cobrou na área, ninguém desviou e a bola foi parar no fundo das redes. O segundo gol atleticano foi ainda no primeiro tempo. O lateral-direito Edgar cruzou e o atacante Éderson marcou de carrinho.

Herói da vitória da última quarta-feira, em que marcou um gol aos 42 minutos do segundo tempo garantindo a vitória rubro-negra, o atacante Edigar Junio voltou a balançar as redes neste sábado. Após cruzamento do lateral-esquerda Héracles, Edigar tentou de cabeça, o goleiro defendeu e no rebote o avante chutou para as redes fechando o placar em 3 a 0 para o Furacão.

O Atlético Paranaense jogou com Santos; Edgar, Ronaldo, Carlão (Vinicius) e Héracles; Danilo, Bileu, Bruno Testa e Harrison; Éderson (Bruno Furlan) e Edigar Junio (Ramon).



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…