Cadeiras vazias e o aumento!
1- Para aqueles que ainda teimam: o MAMF não é movimento da oposição…
2- Tentamos ‘conversar’ com a presidência, justamente para fornecermos um auxílio extra, pois o nosso MAMF congrega os mais diversos perfis, com pensamentos sempre apartidários…
3- A nossa bandeira maior é o futebol.
4- Antes da fundação oficial do MAMF, já vinhamos encaminhando sugestões para a presidência:
a- Alterar o plano para os sócios da academia, os quais foram obrigados, na época, a adquirir a ‘cadeira’ para frequentarem a dita cuja.
No início, quando nos éramos poucos, a ideia foi merecedora de aplausos (MCP)… Ainda hoje muitas das cadeiras vazias pertencem às acadêmicas, que não tem o mínimo interesse em ir ao futebol…
b- Que o sócio ausente continue a pagar a metade da mensalidade, porém, sem cadeira fixa.
# No vencimento do contrato (GVI / E / 217) da minha caçula (residente em Piraí do Sul), ou eu renovava o contrato com a mensalidade cheia ou perdíamos a cadeira. renovei!
c- Controle das ‘abstenções’ (o sistema das catracas deve ter a estatística) com a
investigação individual (construtiva) do porquê da não ida ao estádio. Certamente teremos mais disponibilidade… Já…
d- Quanto ao setor BI, enquanto não tem cobertura, que não houvesse venda das cadeiras, assim este local poderia ter a venda de ingressos avulsos…
Se houvesse venda das cadeiras, que não fosse personalizada, como os ‘ausentes’, com uma mensalidade diferenciada dos setores cobertos…
e- Melhor demarcação do local dos visitantes (ou intrusos) com divisória de vidro: note-se quanto espaço fronteriço vazio e perdido…
f- Relocação das cadeiras dos integrantes das torcidas organizadas: a população dos Fanáticos é maior do que as cadeiras; tenho dois sobrinhos que têm cadeira na GVS, porém, nunca subiram os degraus da GVS (????) e, com certeza, há outros nesta situação…
Em contrapartida, o local da Ultras nunca está lotado (por que não investigar o problema?)…
e- Temos certeza que as ideias, em grupos diversificados, aparecerão!
5- Do aumento: a grande maioria está equivocada quanto ao nosso posicionamento É O MODO COMO ESTÁ SENDO DEFINIDO: goela abaixo!
Eu me sinto tratado como um simples número…
‘VINTÃO’ (???) não mata ninguem… Também concordo que ninguém vai morrer… Faltou apenas política de boa vizinhança (alías, o Dr. Mallu não tem o mínimo tino necessário)…
Sou 06 vezes comprometido com o CAP e, juntando os meus irmãos, somamos 14 cadeiras. Vamos continuar ‘donos’ independentemente do valor!
6. Frequentador assíduo do Furacao.com, procurei a ajuda de conselheiros. Creio que você, Luiz (nome do meu pai), poderá ser o nosso porta-voz na Diretoria… O que queremos é o bem do Atlético! Não somos oposição… queremos ajudar… apenas ajudar…
A chuva não nos atrapalhará…
Já estamos concentrados para depenar o urubu!!!