O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 set 2009 - 9h16

Cadeiras vazias e o aumento!

1- Para aqueles que ainda teimam: o MAMF não é movimento da oposição…

2- Tentamos ‘conversar’ com a presidência, justamente para fornecermos um auxílio extra, pois o nosso MAMF congrega os mais diversos perfis, com pensamentos sempre apartidários…

3- A nossa bandeira maior é o futebol.

4- Antes da fundação oficial do MAMF, já vinhamos encaminhando sugestões para a presidência:

a- Alterar o plano para os sócios da academia, os quais foram obrigados, na época, a adquirir a ‘cadeira’ para frequentarem a dita cuja.

No início, quando nos éramos poucos, a ideia foi merecedora de aplausos (MCP)… Ainda hoje muitas das cadeiras vazias pertencem às acadêmicas, que não tem o mínimo interesse em ir ao futebol…

b- Que o sócio ausente continue a pagar a metade da mensalidade, porém, sem cadeira fixa.

# No vencimento do contrato (GVI / E / 217) da minha caçula (residente em Piraí do Sul), ou eu renovava o contrato com a mensalidade cheia ou perdíamos a cadeira. renovei!

c- Controle das ‘abstenções’ (o sistema das catracas deve ter a estatística) com a
investigação individual (construtiva) do porquê da não ida ao estádio. Certamente teremos mais disponibilidade… Já…

d- Quanto ao setor BI, enquanto não tem cobertura, que não houvesse venda das cadeiras, assim este local poderia ter a venda de ingressos avulsos…

Se houvesse venda das cadeiras, que não fosse personalizada, como os ‘ausentes’, com uma mensalidade diferenciada dos setores cobertos…

e- Melhor demarcação do local dos visitantes (ou intrusos) com divisória de vidro: note-se quanto espaço fronteriço vazio e perdido…

f- Relocação das cadeiras dos integrantes das torcidas organizadas: a população dos Fanáticos é maior do que as cadeiras; tenho dois sobrinhos que têm cadeira na GVS, porém, nunca subiram os degraus da GVS (????) e, com certeza, há outros nesta situação…

Em contrapartida, o local da Ultras nunca está lotado (por que não investigar o problema?)…

e- Temos certeza que as ideias, em grupos diversificados, aparecerão!

5- Do aumento: a grande maioria está equivocada quanto ao nosso posicionamento É O MODO COMO ESTÁ SENDO DEFINIDO: goela abaixo!

Eu me sinto tratado como um simples número…

‘VINTÃO’ (???) não mata ninguem… Também concordo que ninguém vai morrer… Faltou apenas política de boa vizinhança (alías, o Dr. Mallu não tem o mínimo tino necessário)…

Sou 06 vezes comprometido com o CAP e, juntando os meus irmãos, somamos 14 cadeiras. Vamos continuar ‘donos’ independentemente do valor!

6. Frequentador assíduo do Furacao.com, procurei a ajuda de conselheiros. Creio que você, Luiz (nome do meu pai), poderá ser o nosso porta-voz na Diretoria… O que queremos é o bem do Atlético! Não somos oposição… queremos ajudar… apenas ajudar…

A chuva não nos atrapalhará…

Já estamos concentrados para depenar o urubu!!!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…