6 set 2009 - 8h15

Manchetes atleticanas deste domingo

Atlético recebe o maior freguês da Arena
Ter o Flamengo como adversário em Curitiba não significou derrota para o Atlético nos últimos 35 a­­nos. Na Arena da Baixada, local do novo encontro entre os rubro-ne­­gros, hoje, às 16 horas, foram no­­ve partidas desde 1999 (ano da inauguração do estádio), com oito vitórias atleticanas e um empate.

 

Atlético defende tabu Contra o Flamengo
O Atlético defende um tabu neste domingo, às 16 horas, na Arena. Desde que o estádio foi construído, em 1999, o time nunca perdeu para o Flamengo no local. Foram nove confrontos até hoje, com oito vitórias da equipe paranaense e um empate.

 

Atlético na expectativa pelo retorno de Valencia
Após cumprir suspensão rodada passada, o volante Valencia retornará ao time titular do Atlético-PR na partida contra o Flamengo. Destaque na marcação, Valencia, antes de ser suspenso, participou da equipe titular em todos os jogos e nunca foi substituído.

 

Furacão prepara mais uma armadilha para o Mengo no Caldeirão
Em um duelo entre dois times que já se enfrentaram nove vezes em tal local e um deles venceu oito delas, o palpite mais racional iria para o dono da hegemonia, não? À primeira vista, sim. Mas o Flamengo, que só apanha na Arena da Baixada, promete fazer tudo para quebrar o estigma e arrancar de vez no Brasileirão, neste domingo, às 16 horas, contra o Atlético Paranaense, em baixa.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…