Airton e Mano calados são poetas
Quem é Mano, não Menezes, e quem é Ayrton? Ambos destilam demagogia, um frustrado ex-torcedor, ex-deputado, ex alguma coisa em fim de carreira com uma linguagem que prima pelo vernáculo do direito e que acaba por se tornar ridículo nas suas declarações. Se fosse tanto defensor do dinheiro público, porque nunca soubemos de seus projetos como político a favor do povo que agora defende com o único objetivo de inveja aos feitos do Atlético. Se ilude quem achar o contrário. Será o mesmo que apresentará a carteirinha de jornalista para também de graça entrar no estádio do Atlético para assistir os jogos da Copa de 2014. Se é errado não apareça.
Agora que é esse arremedo de jornalista para insuflar a população Paranaense contra um agremiação de futebol.Porque só agora e porque na carona do ultrapassado ex-deputado?
Ora como iria aparecer em sua longínqua cidade do interior se não afirmando mentiras?
Basta guardarmos o jornaleco regional e quando acabar toda a polêmica levantada por invejosos, processá-los por calúnia. E não venham com a famosa frase que a imprensa é livre, livre para deturpar,caluniar,e mentir ao povo? Se ambos acham que haverá desvio de dinheiro, primeiro provem,fiscalizem, e denunciem os culpados, agora não venham pegar carona com quem merece pela estrutura que construiu e foi escolhido junto com mais dois times com estádios particulares para sede da Copa de 2014 e que também necessitarão de investimento do BDNES. Ayrton e Mano calados são poetas…