7 set 2009 - 17h26

Denis deixa o Furacão

O lateral-esquerda Denis, único atleta que atuou em duas decisões consecutivas da Copa São Paulo de Juniores, não faz mais parte do elenco da equipe rubro-negra. O vínculo, que ia até meados do ano que vem, foi desfeito na última quinta-feira, e até agora a diretoria atleticana não se manifestou sobre o ocorrido.

O jogador chegou ao Atlético no início de 2008, após uma boa Copa São Paulo quando atuava pelo Rio Branco de Americana. Em 2009, além de ter novamente disputado a final da competição paulista, foi campeão da Copa Tribuna, ficando no banco de reserva nas partidas finais. Na ocasião o titular foi Alex Sandro, que apesar de estar incorporado ao elenco de profissionais, ajudou nestas duas últimas partidas do torneio.

Denis não chegou a atuar pela equipe principal do Atlético, e ainda não se sabe o destino do atleta, que é o primeiro jogador titular a deixar a equipe após o inédito vice-campeonato obtido em São Paulo. Antes dele, tiveram seus vínculos rescindidos o goleiro Rafael, o zagueiro Marcão, e o atacante Fagner, mas nenhum deles atuou como titular na Copinha. O treinador Marquinhos Santos também deixou o clube, aceitando uma proposta do Coritiba. Por outro lado, diversos outros atletas foram incorporados ao elenco de profissionais da equipe, casos de Raul, Carlão, Manoel, Bruno Costa, Fransérgio e Patrick.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…