Árbitro relata incidentes do jogo contra o Fla na súmula
O árbitro gaúcho Leandro Pedro Vuaden relatou na súmula de Atlético x Flamengo a confusão envolvendo o técnico do Furacão, Antônio Lopes, e o trio de arbitragem, além do arremesso de uma revista de jogo (Uh! Caldeirão) no setor Madre Maria, próximo do acesso aos vestiários.
Lopes se envolveu em uma discussão com o auxiliar Altemir Hausmann e acabou excluído do banco de reservas pelo árbitro, mas causou um tumulto ao permanecer por seis minutos no gramado, quando foi acompanhado por policiais militares até a sala de imprensa da Arena. Segundo Vuaden, o técnico teria obstruído a saída do trio de arbitragem ao final do primeiro tempo.
Sobre o arremesso da revista no gramado, o árbitro informou que o fato ocorreu na saída para o intervalo e ressaltou que a referida revista não atingiu ninguém. A Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) deve denunciar o Atlético e o técnico Antônio Lopes nos próximos dias pelos incidentes. O Furacão já perdeu um mando de campo neste Campeonato Brasileiro, após uma confusão entre as torcidas no clássico contra o Coritiba; o rubro-negro cumpriu a punição no jogo contra o Fluminense, que foi realizado em Londrina.