Atestado de incompetência!
Infelizmente sou obrigado a escrever com grande indignação sobre a última entrevista concedida pelo nosso presidente Malucelli.
Caros torcedores, é nisso que dá colocar na direção do nosso amado clube uma pessoa que não possui o menor talento para administrar.
Vejam bem, ele conseguiu um feito no mínimo bizarro; primeiro se auto-entitulou ‘incompetente’ ao afirmar com todas as letras que não possuia os ‘contatos’ para poderem negociar um ou outro jogador (mas lembrou que seu antecessor possuia tais ‘contatos’). Agora eu pergunto, será que eles não têm boca para perguntar?
Segundo: afirmou, sem a menor necessidade, que o clube irá fechar no vermelho (sendo que poderia deixar esta informação em aberto para o momento da divulgação do balancete ou em um momento mais oportuno)!
Terceiro: desmotivou o atual elenco afirmando que se trata de um elenco ‘mediano’ e ainda por cima desmotivou ainda mais ao afirmar a falta de dinheiro!
Quarto: além de ter acabado com as ‘poucas esperanças’ da nação atleticana na metade do ano (feito inédito), ainda aumentou o valor do sócio-torcedor em quarenta por cento, de maneira arbitrária.
O que eu quero afirmar é o seguinte: existem fatores que devem ser administrados ‘internamente’ em um clube de futebol, para evitar que os outros clubes se aproveitem destas informações de ‘n’ formas, e outra coisa (esta vai para a atual diretoria): ‘NÃO SABE, NÃO SE META’, porque senão vocês só vão atrapalhar!