O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 set 2009 - 23h26

Rafael Moura SIM

Como este é um espaço democrático, vim dizer da minha vontade de ver o He-Man novamente em campo pelo Furacão, mas alguns ‘torcedores’ me mandaram e-mails contra. Todos têm o direito de opinar, mas esquecer ou não saber reconhecer um grande jogador já é bobeira, não se é artilheiro de um campeonato por acaso, não se ganha o troféu de melhor jogador da competição, prêmio merecido, por ser um atleta mais ou menos. Ele é bom. É simples o clube passar por uma fase difícil e culpar um ou outro, mas a torcida crucificar aquele que já deu e ainda pode dar grandes alegrias, isso pra mim já é demais.

Torço, sim, pela volta do He-man, teria muito orgulho de vê-lo em campo novamente com muita alegria e satisfação comemorarei os seus gols. Tenho certeza de que todos os que estão mediocremente atirando pedras num grande atleta irão comemorar também. Se precisar fazer bandeiras, faixas, buzinaços, etc, irei fazer, pois faço, com muito orgulho, parte do movimento “VOLTA, RAFAEL!”



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…