Torcedor tratado como gado
Assisti ao longo dos ultimos anos o trabalho insano de MARIO CELSO PETRAGLIA no intuito de criar um quadro associativo grande e consistente para ajudar o ATLÉTICO. De entrevista em entrevista ele mostrava ao torcedor a importância do clube ter um quadro associativo maciço, mostrava como exemplo Internacional e Grêmio, e falava da vergonha em ver o ATLÉTICO com pouco mais de dois mil socios.
Pois bem, após muita luta, ele conseguiu que o torcedor se associasse maciçamente e transformasse o Atlético em um dos clubes com mais sócios no Brasil. Mais uma vez seu trabalho está se esfarelando pela arrogância e insensatez deste senhor ignorante, prepotente e, acima de tudo, incompetente na lida com seus associados, nos tratando como gado.
Eu tenho quatro cadeiras, ou melhor, tinha, pois acabo de pedir o cancelamento de todas. R$20,00 reais a mais não me deixaram mais pobre, mas não permetirei ser humilhado, me recuso a ser tratado como bicho por este ignorante que preside meu ATLÉTICO.
Minhas quatro cadeiras por certo não farão falta, mas cuidado, elas podem se multiplicar por muitas se este anti-atleticano permanecer dando as cartas. É com tristeza que eu e meus filhos abandonamos a ARENA, mais por certo um dia esta ‘LEPRA’ sai de lá, aí quem sabe poderemos voltar com dignidade.