O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 set 2009 - 13h11

3-5-2? Estão de sacanagem

Será que alguém pode me explicar por que o 3-5-2, que não servia para Geninho, Waldemar ou qualquer outro, serve para Lopes, sem contestação?

Se eu estiver errado me corrijam, mas fala-se muito do resultado contra o Cruzeiro, porém, o que ninguém lembra é que, até a expulsão de Bruno Costa, o Nei estava de lateral e não de zagueiro.

Após isso, veio o jogo contra o Botafogo e, com 3-5-2 já em campo desde o início, sofremos, mas a sorte estava a nosso lado.

Será que o mesmo elenco que era limitado para jogar no 3-5-2 com outros treinadores é bom para jogar com Lopes?

O time não é bom, é limitado, sim, mas o esquema correto, com 2 zagueiros, 2 laterais de ofício (sem Wesleys na direita e esquerda), 2 voltantes (sem Mirandas que não marcam nem armam, 2 meias e 2 atacantes (sem Marcinhos, pelo amor de Deus) poderia e muito nos livrar desse incomodo que vivemos nas últimas temporadas.

4-4-2 já e sem invenções!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…