Basear-se no óbvio
Numa fase ruim, o que menos podemos fazer é arriscar em improvizações como as que o técnico está fazendo, pois, num campeonato no qual cada ponto é disputado como se fosse o último, essas apostas estão nos afundando.
Marcinho se perde em sua função, não procura o jogo e não finaliza, basta ver as chances que teve contra o Botafogo. Com tantos laterais não é preciso usar o Wesley, que não vem jogando bem por ali (estão cometendo o mesmo erro com ele que fizeram com o Netinho).
Para evitar os mesmos erros, basta optar pelo 4-4-2, com o qual temos poucas dúvidas sobre a escalação, de uma maneira simples e poucas mudanças: Nei na lateral GABRIEL PIMBA no lugar de Marcinho, porém, jogando no meio e com Wesley no ataque, para que com sua movimentação de opção de passes para OS armadores, com ênfase no OS, para que com mais meio-campistas o time não seja inofensivo caso ocorra uma má atuação de Baier.
Está escrita minha opinião e, para terminar, como diz o título, baseio-me no óbvio e digo que o He-Man e o Netinho devem voltar, afinal, se eles estão tão abaixo da média e por isso foram afastados, vão poder voltar se estiverem melhores.