O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 set 2009 - 7h37

Basear-se no óbvio

Numa fase ruim, o que menos podemos fazer é arriscar em improvizações como as que o técnico está fazendo, pois, num campeonato no qual cada ponto é disputado como se fosse o último, essas apostas estão nos afundando.

Marcinho se perde em sua função, não procura o jogo e não finaliza, basta ver as chances que teve contra o Botafogo. Com tantos laterais não é preciso usar o Wesley, que não vem jogando bem por ali (estão cometendo o mesmo erro com ele que fizeram com o Netinho).

Para evitar os mesmos erros, basta optar pelo 4-4-2, com o qual temos poucas dúvidas sobre a escalação, de uma maneira simples e poucas mudanças: Nei na lateral GABRIEL PIMBA no lugar de Marcinho, porém, jogando no meio e com Wesley no ataque, para que com sua movimentação de opção de passes para OS armadores, com ênfase no OS, para que com mais meio-campistas o time não seja inofensivo caso ocorra uma má atuação de Baier.

Está escrita minha opinião e, para terminar, como diz o título, baseio-me no óbvio e digo que o He-Man e o Netinho devem voltar, afinal, se eles estão tão abaixo da média e por isso foram afastados, vão poder voltar se estiverem melhores.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…