O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 set 2009 - 7h39

Impaciência da torcida

É impressionante a impaciência da torcida do CAP com o time. Tudo bem que o time não é a oitava maravilha do mundo, mas o comportamento de alguns torcedores, está passando do limite razoável.

Tenho duas cadeiras no setor 109 – GVINF, sendo uma minha e a segunda da minha filha de 5 anos de idade. Ocorre que os torcedores que sentam atrás das minhas cadeiras são estremamente mau-humorados, dando a impressão que esperam o jogo do CAP para despejar as suas armaguras obetidas durante a semana inteira.

No primeiro erro de passe dos nossos jogadores os caras já estão xingando, razão pela qual tenho deixado de levar a minha filha ao jogo e, particularmente, tem sido um desprazer de ir ao jogo e aguentar a referida vizinhaça.

Portanto, àqueles torcedores que vão ao jogo para atrapalhar e criticar o tempo todo, fiquem em casa, porque além de não serem verdadeiros atleticanos, ao menos privarão aqueles que gostam de ir ao jogo e gostam principalmente do CAP.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…