O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 set 2009 - 23h54

Teimosia

Senhores: quando da contratação do Antonio Lopes, eu fui um dos primeiros a afirmar que era mais um erro da diretoria. Torci muito para estar errado (torço até hoje), cheguei até a pensar que realmente eu errei, mas cada vez mais me convenço que eu tinha razão. Ele está ultrapassado, é teimoso e não muda de ideia mesmo que chova canivete.

Está evidente que este time, que foi muito bem quando de sua chegada, graças ao Riva, diga-se de passagem, já não está dando mais o resultado esperado. Então tem que mudar, mas o antiquado Antonio Lopes não muda.

Já era tempo do Raul voltar para a lateral e o Wesley ser deslocado para a posição que hoje está o Marcinho, quem sabe assim este acorda e se empenha um pouco mais, pois ele está muito seguro de si, é o intocável do CAP, jogando mal ou bem, aliás, mais mal do que bem, ele continua titularíssimo.

Até hoje eu quero entender uma coisa. O Patrick marcou um gol e o tiraram do time, dá para entender isto? Marcou, saiu! Não era hora de aproveitar o entusiasmo do garoto e deixá-lo no time? Preferiram colocar o Alex, fora de forma e que não é homem de referência e não tem aptidão para o ser, e o garoto caiu fora. Até o tal do Zulu tem chances de ficar no banco, mas o garoto não. E vejam que Zulu ainda não marcou.

Por que não Alex Mineiro como segundo atacante e o Patrick como homem de referência?

Bem, voltando ao Zulu, tenho mais uma questão, quando o Paraná caiu, não era ele o atacante? Será que ele vai cair de novo?

Para bem de nós atleticanos, espero que não e que, mesmo com a teimosia do Antonio Lopes, o CAP supere tudo isto.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…