Teimosia
Senhores: quando da contratação do Antonio Lopes, eu fui um dos primeiros a afirmar que era mais um erro da diretoria. Torci muito para estar errado (torço até hoje), cheguei até a pensar que realmente eu errei, mas cada vez mais me convenço que eu tinha razão. Ele está ultrapassado, é teimoso e não muda de ideia mesmo que chova canivete.
Está evidente que este time, que foi muito bem quando de sua chegada, graças ao Riva, diga-se de passagem, já não está dando mais o resultado esperado. Então tem que mudar, mas o antiquado Antonio Lopes não muda.
Já era tempo do Raul voltar para a lateral e o Wesley ser deslocado para a posição que hoje está o Marcinho, quem sabe assim este acorda e se empenha um pouco mais, pois ele está muito seguro de si, é o intocável do CAP, jogando mal ou bem, aliás, mais mal do que bem, ele continua titularíssimo.
Até hoje eu quero entender uma coisa. O Patrick marcou um gol e o tiraram do time, dá para entender isto? Marcou, saiu! Não era hora de aproveitar o entusiasmo do garoto e deixá-lo no time? Preferiram colocar o Alex, fora de forma e que não é homem de referência e não tem aptidão para o ser, e o garoto caiu fora. Até o tal do Zulu tem chances de ficar no banco, mas o garoto não. E vejam que Zulu ainda não marcou.
Por que não Alex Mineiro como segundo atacante e o Patrick como homem de referência?
Bem, voltando ao Zulu, tenho mais uma questão, quando o Paraná caiu, não era ele o atacante? Será que ele vai cair de novo?
Para bem de nós atleticanos, espero que não e que, mesmo com a teimosia do Antonio Lopes, o CAP supere tudo isto.