11 set 2009 - 10h27

Celso Roth arma o Galo no 4-4-2

Um treino tático na Cidade do Galo mostrou qual deve ser a cara do time do Atlético Mineiro para enfrentar o xará Paranaense, domingo, no Mineirão.

O técnico Celso Roth voltou a armar a equipe no esquema 4-4-2. As novidades foram o lateral-direita Coelho, que pode fazer sua estreia, e o volante Jonílson, recuperado de lesão. No ataque, Diego Tardelli, de volta da Seleção, seguiu formando dupla com Rentería. No trabalho tático, o Galo treinou com: Bruno; Coelho, Werley, Jorge Luiz e Thiago Feltri; Jonílson, Correa, Carlos Alberto e Evandro; Rentería e Diego Tardelli.

No decorrer da atividade, Carlos Alberto reclamou dores e foi substituído por Paulinho. Em seguida, o volante deu lugar ao atacante Éder Luís, que ficou poucos minutos em campo. Com dores no joelho, o atacante deu lugar a Renan Oliveira. A princípio, Éder Luís não preocupa para domingo.

O volante Renan não tem presença garantida contra o Atlético Paranaense. Nesta sexta-feira, ele será julgado pelo STJD e, se for condenado, pode pegar de duas a seis partidas de suspensão.

Contra o Furacão, o Atlético não poderá contar com o zagueiro Alex Bruno, suspenso. O goleiro Aranha e o zagueiro Welton Felipe seguem em tratamento de contusão. O volante Márcio Araújo faz trabalho de recondicionamento físico, após mais de um mês parado devido a lesão.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…