12 set 2009 - 12h26

Manchetes atleticanas deste sábado

Atlético aposta na assiduidade do “ladrão”
. O camisa 6 é o jogador que mais atuou pelo clube na competição – 22 vezes e sempre como titular. Ele ficou fora apenas da derrota para o Avaí, por 3 a 1, na 14.ª rodada, quando estava suspenso. A presença constante de Azevedo na equipe produz números que surpreendem o próprio atleta. Mesmo com características extremamente ofensivas, o atleticano é o lateral que mais desarma no Nacional: 59 vezes, produzindo a média de 2,68 roubadas de bola por partida, segundo a estatística do site Globoesporte.com.

 

Atlético pode ter Wallyson e Wellington
“O Wellington mostrou que é um bom jogador nos treinos dessa semana”, disse Lopes. “As referências são boas. Tem demonstrando nos treinamentos que é um volante que tem bom passe, inicia bem a jogada, chuta bem e marca bem. Então, me agradou. Poderá ser muito útil, ainda mais agora que não poderemos usar o Renan (na seleção de juniores) e o Rafael Miranda (que não pode enfrentar o Atlético-MG devido a uma cláusula contratual”, afirmou o treinador.

 

Atlético-PR não terá Rhodolfo contra o Atlético-MG
O técnico Antônio Lopes não poderá contar com o zagueiro Rhodolfo para a partida do Atlético Paranaense contra o Atlético Mineiro, domingo, às 16h, no Mineirão. O jogador voltou a sentir uma contratura muscular, que o já havia deixado fora dos gramados por mais de um mês.

 

Delegado trabalha opções, mas Wallyson está quase garantido
O treinador atleticano continua testando as várias opções da equipe para definir o elenco que encara o Atlético-MG no domingo. Além da preocupação sobre que deve substituir Rafaelk Miranda, e a tendência continua com Fransérgio ocupando a vaga, o comandante também faz experiências no setor ofensivo.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…