12 set 2009 - 11h07

Renan é suspenso e não enfrenta o Furacão

O volante Renan, um dos principais destaques do Atlético/MG neste Brasileirão, foi punido pela Quarta Comissão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e não enfrenta o rubro-negro na partida de domingo.

A Procuradoria do STJD denunciou Renan com base na expulsão do atleta na partida contra o Corinthians, no último dia 16 de agosto. Na ocasião, o volante atingiu com um carrinho o volante corintiano Elias e recebeu o cartão vermelho direto.

No julgamento de ontem, Renan foi punido com dois jogos de suspensão. Como já cumpriu uma partida, o atleta deverá voltar ao time mineiro no jogo contra o Goiás, no próximo dia 20 de setembro.

Para o jogo contra o Furacão, Celso Roth, treinador do Galo, não poderá contar, também, com o goleiro Aranha; com os zagueiros Alex Bruno e Welton Felipe; e com o meia Márcio Aráujo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…