13 set 2009 - 18h45

Atlético terminou o jogo com três atacantes

Após levar o gol da virada do Atlético-MG, aos 28 minutos do segundo tempo, o técnico Antônio Lopes buscou dar mais força ofensiva ao Furacão e sacou o ala-direita Wesley, colocando o atacante Patrick em seu lugar.

Antes disso, o meia Marcinho, que vem atuando improvisado no ataque, já havia entrado na partida no lugar do atacante Wallyson, aos 14 da etapa complementar.

Os dois jogadores se juntaram a Alex Mineiro no ataque, porém o Atlético não conseguiu chegar a igualdade no placar, mesmo tendo criado algumas chances de gol, especialmente com Patrick. Já nos acréscimos da etapa final, o jovem atacante rubro-negro chutou e a bola passou perto da meta do goleiro Bruno, do Galo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…