O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 set 2009 - 23h13

E o delegado matou o Furacão

No jogo deste domingo, nas alterosas, o time atleticano se portou muito bem, principalmente nos 15 primeiros minutos, onde enfim Alex Mineiro balançou as redes após o seu retorno ao Atlético.

Após o gol, parecia que o jogo iria ser do Furacão, mas veio o balde de água fria, Márcio Azevedo falhou na cobertura e o ‘volante’ Carlos Alberto cruzou na cabeça do colombiano Rentería, depois disso o time atleticano ainda teve uma oportunidade com Wallyson, mas esse furou.

Na segunda etapa, começamos indo para cima do time mineiro, tanto que em um contra-ataque Wallyson driblou o zagueiro e foi parado, falta para, no mínimo o amarelo. O juiz, apesar da atuação pífia que teve, é aspirante à FIFA, está feia a coisa.

Voltando ao jogo, o time estava bem, aí veio o tiro de misericórdia, após acertar colocando Fransérgio no time para ajudar ter saída de bola e Baier na armação, Lopes tirou Wallyson e colocou Marcinho que mais uma vez foi inoperante e pouco fez. Isso matou o time atleticano, sem contar que Fransérgio entrou bem no jogo, mas em um lance que pensou que era ‘Pelé’, tentou fazer fila, perdeu a bola para Correia, o ex-jogador do Palmeiras, fez um lançamento primoroso para Diego Tardelli, que pegou de primeira, golaço. Após o gol criamos oportunidades, como a de Patrick, que girou sobre a marcação e bateu para fora.

Para quarta-feira o time tem jogar sem medo, lógico que o Botafogo virá para cima, mas se jogarmos da mesma maneira, nos classificamos para pegar o Emelec, que traz boas lembranças pra nós, ou alguém esqueceu da Libertadores de 2000?

No domingo não se iludam pensando que o jogo será fácil por que o Sport está na lanterna, mesmo jogando na Arena, será um jogo complicado. Podemos vencer, claro que podemos, mas temos que jogar como hoje e Lopes um recado, peço que não cometa invenções, como a de Dinei jogando como meia ano passado, que a torcida não demorar em pedir a sua cabeça.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…