O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 set 2009 - 18h37

Nas ‘coxas’

Mais um ano que está se findando e mais uma vez teremos que enfrentar aquele sufoco para não cairmos para a segunda divisão!

Sinceramente, me intristece a atual situação que se encontra novo amado Furacão! Estamos literalmente ao Deus dará, estão levando nosso time ‘nas coxas’!

Nossa situação atual é herança de falhas do antigo planejamento! Acreditei que essa nova diretoria saberia detectar os problemas anteriores do CAP e, em cima desse diagnóstico, conseguiria trazer a organização coesa e racional para o clube!

Infelizmente me enganei! Sei que administrar um clube da grandeza do CAP é uma tarefa de alta responsabilidade e de grande dificuldade! Sei que os desafios são grandes, muitas situações internas e externas para resolver, contas a administrar etc.

Contudo, o que não entendo é essa choradeira da diretoria atual com relação a dívida do Furacão! Pelo jeito esses senhores não conheciam a real situação do CAP quando assumiram!

Faltou planejamento novamente, mais uma vez repetiram os mesmos erros da gestão passada! Nosso presidente poderia ficar com a boca calada e trabalhar mais pelo Atlético Paranaense!

Falar em dívida etc, não vejo nosso presidente falar algo positivo que nos de esperança! Não quer a Copa do Mundo aqui, fala de nossas limitações em rede nacional, dívidas, não vejo ações coesas e corajosas de sua parte!

Alguns torcedores o defendem dizendo que assumiu o clube em uma situação difícil, por isso não dá para montar uma equipe competitiva! Peraí, então o que o Avaí tem de melhor que a gente, os porquinhos do Alto da XV, o Barueri, o Atlético Mineiro, Flamengo etc…

Se o presidente assumiu a bronca, deveria saber das dificuldades que iria enfrentar! Agora prometer uma equipe competitiva e não montá-la é uma grande sacanagem com o torcedor!

Faz tempo que estão em dívida com a nossa torcida! Eu perdi o tesão de assistir esse time jogar, entretanto, jamais abandonarei meu amado FURACÃO!

É que esse atual elenco, cuja base frágil é estruturada pelo mesmo time fracassado do ano anterior, é fragilizado! Esta equipe é extremamente limitada! Não existe esperança torcedores, este final de ano vai ser daqueles nervosos!

E quando achamos que existe luz no fim do túnel nosso estimado presidente contrata Zulu, só esqueceram de dizer para ele que a bola é redonda! É muita falta de respeito com a nossa torcida e com O ATLÉTICO DOS ATLETICANOS!

Esta é minha opinião! Daí tem torcedor que fala que só criticamos e tal! Estudem um pouco mais de futebol! O Atlético precisa de um presidente arrojado, corajoso e capaz!

Teremos que aturar essa gestão mais alguns anos, mas que na próxima gestão nossa esperança se concretize com um excelente planejamento, contratações coesas, atitudes corajosas e acertivas! E a certeza de um futuro melhor para o nosso AMADO ATLÉTICO!

Ao atual presidente, vai meu recado mais uma vez:

Tenha mais respeito pela nossa torcida! Trabalhe mais pelo Atlético Paranaense! Chega de levar nosso time ‘nas coxas’!

E esperança nunca morre!

Pra frente, Furacão!

Estaremos sempre juntos nessa caminhada!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…