13 set 2009 - 18h47

Nei: “Perdemos o padrão de jogo após as substituições”

Após a derrota para o Atlético-MG, no estádio Mineirão em Belo Horizonte, o lateral-direita Nei, que vem sendo utilizado na zaga do Furacão, criticou as substituições feitas pelo técnico Antônio Lopes e lamentou mais um revés no Campeonato Brasileiro.

Em entrevista aos repórteres após a partida, Nei afirmou que o Atlético perdeu força com as substituições. “Foi complicado. Acho que a gente perdeu o padrão de jogo quando mexeu muito”.

Sobre o resultado ao final da partida, o jogador rubro-negro lamentou a virada do Atlético-MG e disse que o time precisa voltar a vencer na competição. “É difícil. A gente está fazendo bons jogos fora de casa, mas o resultado não está vindo, é preocupante. Não estamos disputando nada e não estamos conseguindo sair de perto da zona de rebaixamento”

Após mais uma derrota no Brasileirão, o Atlético permanece momentaneamente na 14ª colocação, com uma distância de apenas quatro pontos da temida zona de rebaixamento.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…