O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 set 2009 - 0h16

Equilíbrio

Jogamos bem anteontem, estávamos bem postados em campo, deixando poucas chances para o adversário.

Coisas ocorrem, um lançamento bem feito no qual a bola bate no gramado, e ele se encarrega da tarefa difíicil, a de ‘matar’ a bola.

Uns até dizem ‘E o zagueiro?’. O zagueiro está adiantado para deixar os ‘banheira’ impedidos, desde que fiquem antes do meio-campo (regra).

O primeiro gol do Galo não foi uma falha do Márcio, o Galatto pode ter errado o time da bola, mas isto é divido à altura do cruzamento.

Fizemos uma boa partida dentro do nosso elenco.

Contra o Sport temos que saber cozinhar o jogo, o empate não é bom para o Sport, eles vão vir com correria esperando um contra-ataque infernal. Portanto, vamos deixar eles afoitos, não vamos jogar para cima nos 15 primeiros minutos. Eles vão dar tudo no começo e, quando eles acharem que a calmaria começa, está na hora do Furacão fazer rastro.

Avante, Furacão, decisão com o Vitória pelo título em 2011.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…