Sul-Americana
Para quem assistiu o jogo Flu e Bota, foi uma partida dura, dura de assistir.
Então, se o nosso Rubro-Negro jogar com um pouquinho só de vontade, dá para passar para a segunda fase desse campeonato.
Se conseguir passar e se esforçar mais um pouquinho, passa a fase seguinte e fatura mais alguns trocados.
Mas, pelo que temos visto, a reação foi apenas fogo de palha.
Não dá para entender, ganha do Coringão, ganha dos bambis, ganha do Inter, ganha do Cruzeiro e deixa, por bobagens dentro das quatro linhas, de ganhar do Palmeiras. Foram jogos, mesmo pela limitação do time, de ‘encher os olhos’.
Porém, como os times mais fracos abrem as pernas, a conclusão que se tira é que ainda há alguma coisa errada no reino da Dinamarca, digo, no CT do Caju.
Pois a má vontade e a displicência voltaram com força total.
A nossa sorte por enquanto é que Sport, Fluminense, Botafogo e Santo André ainda não estão esboçando reação.
O meu medo maior é o jogo contra o Sport, como já vimos o nosso Furacão está se tornando um grande mestre em ressucitar os mortos.
Só nos resta torcer que os mortos fiquem onde estão, porque senão as coisas ficarão mais pretas do estão para o Furacão.
Outra coisa que eu tenho lido é sobre as arbitragem e já comentei: o Atlético tem perdido para ele mesmo, pelas burradas em campo, pela infantilidade, pelas jogadas imbecis que originam os contra-ataques que levamos e por burrice nas substituições.
Não temos que nos preocupar com arbitragem, temos nos que nos preocupar em jogar bola, jogar com qualidade, não alternar altos e baixos, ou seja, mais baixos do que altos, é entrar em campo para vencer e deixar essa zica para trás.