O reforço?
Como dissemos, nós precisamos de reforços, sim! E em todas as posições particamente. Mas que sejam reforços que venham a somar e não para fazer parte da prateleira.
O Rodrigo Tiuí, conforme noticiado, não joga desde junho, ou seja, está parada há pelos menos uns três meses. Se estiver em forma melhor, assim somente será necessário o colocar em ritmo de jogo, mas ritmo de jogo, segundo os comentários dos jogadores, só ocorre com seqüências de jogos. E aí, como é que fica?
Quem sai do time?
Alex Mineiro, Wallyson, Patrick ou os que nem estrearam ainda? Será como foi o Zulu, jogou duas partidas e foi para o estaleiro das prateleiras do CT do Caju.
Sinceramente não é deste tipo de reforço que o Furacão precisa, o grupo precisa de reforços que venham a fazer parte integrante como titular, que cheguem e já comecem a jogar, que não seja necessário tempo de adaptação, até porque não temos mais este tempo em nossa disposição. O campeonato está acabando e não conseguimos contratar ninguém que venha e já comece a jogar sem nos deixar com o mínimo de preocupação.
Sigam o exemplo do Corinthians. Contratou o artilheiro da Portuguesa e nesta quarta-feira já joga contra os trouxas.
E nós vamos a Portugal buscar um jogador que estava afastado do grupo, treinando em separado e que não joga há três meses, para ser a solução do nosso ataque!
Sinceramente estão brincando com a cara da gente.
Estão gastando tanto tempo e dinheiro para trazer mais um afastado, como gosta de falar o Ocimar. Por que ele não reintegra o Rafael Moura e Alberto? Afinal, estes pelo menos nós já conhecemos e eles nos conhecem também, para não pipocarem de volta.
Agora, trazer um de fora e sem condições de jogar imediatamente. Isso é curtir da cara do torcedor.
Galera, eu não sou dos radicais da torcida, mas este paranista, transvestido de diretor de futebol do Furacão, está é mesmo afim de nos levar para a segundona como forma de vingança por alguma goleada sofrida do seu clube de coração por nós ou por algum campeonato perdido diante de nós, para nos igualar ao time de origem dele de baixo da ponte ou é para acrescentar em seu currículo que consegui rebaixar o Furacão. Pois não tem explicação que justifique esta contratação absurda a não ser estas de vingança!
Estou é mais afim de engajar uma campanha com o seguinte slogan:
“Fora, Ocimar Bolicenho, pois o Furacão é dos atleticanos, não dos infiltrados como você.”