O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 set 2009 - 18h24

Ocimar Bolicenho

Atenção Sr. Ocimar Bolicenho, assista hoje, às 20h50min, pela PFC internacional, o documentário atleticano mostrando como o Furacão superou as dificuldades na reta final do Campeonato Brasileiro 2008 e escapou do rebaixamento. Hoje, por causa do jogo contra o Botafogo, pode até não dar para assistir, mas não tem problema, pois vai ter uma reprise no sábado, dia 19, às 10h30min, ou então assista pela internet, ou melhor ainda compre uma obra desta por apenas R$ 15,00. Vale a pena assistir para você ver com seus próprios olhos o que eu venho aqui falando há dias. Veja bem quem são os atores, talvez você deixa a vaidade de lado, deixa de ser orgulhoso e teimoso e toma uma atitude digna para reparar um grande equívoco que você cometeu. Estou ficando de saco… cheio da sua prepotência, e para o bem do Atlético acho que o cargo que você ocupa hoje é melhor ficar vazio ou ser ocupado pelo Lopes, acumulando as duas funções, e/ou um conselheiro puro sangue, um atleticano de verdade.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…