17 set 2009 - 0h04

Nei diz que prioridade é recuperação no Brasileiro

Após a eliminação do Atlético na Copa Sul-Americana, o lateral Nei disse que o time precisa agora reunir totais forças para buscar a reação no Campeonato Brasileiro. Nei começou o jogo no banco de reservas e entrou em campo na etapa final, conseguindo inclusive marcar o segundo gol do Atlético na partida – naquela altura do jogo, o empate por 2 a 2 classificava o Furacão mas, dois minutos depois, o Botafogo fez 3 a 2 no marcador resultado que decretou a eliminação atleticana no torneio.

“O time teve um desempenho bom, mas, infelizmente, não conseguimos a nossa classificação. Agora é esquecer a Copa Sul-Americana e pensar somente no Campeonato Brasileiro”, disse Nei.

O jogador disse que a proposta de usar um time misto, poupando vários titulares, era justamente para demonstrar a prioridade do Atlético em buscar a recuperação no Brasileiro. O clube ocupa hoje a 14ª colocação, a quatro pontos da zona de rebaixamento.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…