O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 set 2009 - 22h22

Alex é o maior!

É ridículo como pode alguém criticar o Alex, é evidente que ele está passando por problemas físicos.

Na metade do primeiro tempo, um zagueiro do Botafogo estava numa fogueira tentando recuar para o goleiro, quando vi o Alex disparar que nem um foguete em direção a ele para tentar roubar a bola e sair na cara do gol. Até me assustei com a velocidade, não tinha mais visto ele fazer isso, quando de repente aconteceu a contusão.

Acho que o Alex talvez esteja passando por um período da carreira, onde ele precisará repensar a forma de jogar. É evidente que o tempo passa e assim como jogadores melhores do que ele (Romário, Ronaldo…) tiveram de se adaptar a andar nos atalhos do campo.

Chamar nosso maior ídolo de pipoqueiro é ridículo! Revela falta de conhecimento de futebol e falta de respeito com a história do Atlético.

Falando em falta de conhecimento, está na hora de mandar o Delegado de novo para o Rio de Janeiro para ele curtir a aposentadoria dele. As invencionisses estão cada vez mais insuportáveis.

Vou inovar e escalar o time ideal do Atlético no momento (com todos os jogadores em condições normais) e colocá-los em suas posições originais (abrindo uma única excessão para Nei que eu imagino que achou sua posição que é zagueiro).

No gol: Galatto (fazer o quê?)
3 zagueiros – Nei, Manoel, Rhodolfo
2 alas – Raul e Márcio Azevedo
1 volante – Valencia
2 meias – Baier e Wesley
2 atacantes – Wallyson e Alex Mineiro

Técnico: Leandro Niehues.



Últimas Notícias

Opinião

VERGONHA A NÍVEL NACIONAL

A partida na noite de ontem válida pela terceira-fase da Copa Do Brasil, deixou o torcedor athleticano incrédulo, insatisfeito, indignado e por que não até…