o preço de uma despedida…
Não escrevi ontem à noite porque emocionalmente estava abalado e poderia redigir algo que minha formação e boa educação iriam me cobrar depois mas…
Quanto custou em dinheiro e prestígio a nossa saída prematura do torneio?
No último jogo em BH nós perdemos a partida e parecia tudo bem, poucos lamentos. Nosso zagueiro Manoel, com meu respeito, mas o Tardelli pegou sozinho e fez o gol…
Ontem, no segundo gol do Botafogo, o Manoel ‘bateu cabeça’ e deixamos 2 livres para fazer o gol
No terceiro gol nosso zagueiro não subiu… até quanto…
Tivemos um pênalti a favor não marcado e outro contra que não existiu e NINGUÉM SE MANIFESTOU… nem isto temos força para fazer.
Nosso goleiro Galatto defende e não encanta.
Rhodolfo faz uma falta gigante, o Marcinho não brilha, os nosso meninos, como Raul e Fransérgio, não conseguem correr e tampouco jogar.
Sempre que me manifesto o faço com profundo respeito aos nossos atletas e profissionais, porque como torcedor está difícil de aguentar…
Nós, torcedores aqui de São Paulo, estaremos nos jogos de Palmeiras e Corinthians e pedimos, mais que isto, suplicamos que nosso time jogue para ganhar, mesmo que perca o jogo, mas usemos toda energia de nossos atletas para compensar a dor e o preço de uma despedida melancólica de ontem a noite.
Ah… sábado estarei na Baixada torcendo pelo meu time.