19 set 2009 - 22h20

Lopes admite que time não jogou bem, mas valoriza vitória

Com um discurso igual ao dos jogadores do Furacão, o comandante da equipe rubro-negra acredita que o jogo deste sábado, diante do Sport, na Arena da Baixada, foi importantíssimo para a sequência de jogos que o Atlético terá pela frente. Para o delegado, mesmo atuando “longe” do que a torcida esperava, o Rubro-Negro venceu a partida e somou mais três pontos.

“O time não se apresentou bem, mas o importante foi conquistar os três pontos, e esse era o nosso objetivo. Jogamos contra uma grande equipe, que está lutando para sair da zona de rebaixamento, portanto isso dificultou um pouco para a gente. De nada adianta você jogar bem, como jogamos nos últimos jogos, e perder ou empatar. Então eu estou satisfeito, pois o objetivo foi alcançado. Esperamos vencer a próxima partida e fazer um bom jogo, para a torcida ficar satisfeita. Nós sempre procuramos vencer e jogar corretamente, não errando na parte técnica ou tática, mas a prioridade é ganhar o jogo. Se pudermos ganhar o jogo e dermos uma grande exibição, melhor’, disse.

O Atlético volta a campo no próximo sábado, diante do Palmeiras, no Palestra Itália.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…