19 set 2009 - 9h19

Paulo Baier: “A gente precisa ter uma arrancada”

O meia Paulo Baier, confirmado como titular para a partida deste sábado, contra o Sport, disse que o Furacão precisa de uma sequência de bons resultados, assim como fez no primeiro turno.

Na oportunidade, contra os próximos cinco adversários, o Rubro-Negro fez 10 pontos de 15 possíveis. Se repetir o desempenho, o Atlético se afasta ainda mais da zona de rebaixamento.

“A gente precisa ter uma arrancada para dar uma tranquilidade agora. A gente não conseguiu os últimos resultados e precisamos começar de novo a vencer. Então jogando em casa, com o apoio do torcedor, a gente está concentrado para fazer um grande jogo”, afirmou o meia.

Paulo Baier falou ainda sobre a mudança do esquema, com Marcinho e Wallyson no ataque. “Tem praticamente um trio na frente. Chegando bastante com nossos alas também, que precisam chegar mais para fazer cruzamentos, para fazer os gols como foi no último jogo”. Contra o Botafogo, pela Copa Sul-Americana, os dois alas marcaram – Wesley no primeiro tempo, pela esquerda, e Nei na etapa final, pela direita.

“Tomara que dê tudo certo, que a gente consiga fazer um grande jogo e ter a oportunidade de conseguir essa vitória. Será uma coisa muito boa e dará uma oportunidade de a gente trabalhar durante a semana, até porque tem uma sequência depois de dois jogos fora dífíceis (contra Palmeiras e Corinthians). Então a gente precisa vencer”, concluiu o camisa 10 atleticano.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…