O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 set 2009 - 20h31

Obrigado, Edimar!

21 de setembro é dia de refletir. É dia de pensar em exemplos de superação, de amor à vida e de determinação. Hoje é Dia Nacional de luta da pessoa com deficiência.

O maior exemplo de atleticano com deficiência é o torcedor Edimar. E a maior lição que aprendi com ele aconteceu na final do Paranaense desse ano. Ver a alegria do Edimar comemorando no gramado tornou a conquista ainda mais especial. Mesmo com certa limitação, fez a festa no gramado da Arena.

Edimar mostrou que, mesmo com dificuldades, tudo se torna mais fácil se você abre um sorriso; tudo se torna especial quando você não usa os obstáculos como desculpa para desistir; toda vitória se torna mais saborosa e as derrotas não são suficientes para abalar ninguém.

Edimar, muito obrigado.

A exemplo do Juarez Villela Filho: ARREMATE

Eu sei
Que a vida devia ser
Bem melhor e será
Mas isso não impede
Que eu repita:
É bonita, é bonita e é bonita!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…