22 set 2009 - 20h41

Moro pedirá efeito suspensivo para Antônio Lopes

O advogado do Atlético, Domingos Moro, informou que irá entrar nesta quarta-feira com um pedido de efeito suspensivo no STJD para o técnico Antonio Lopes. O treinador atleticano foi suspenso por 30 dias devido aos incidentes do jogo entre Atlético e Flamengo, quando foi expulso de campo e se envolveu numa discussão verbal com o auxiliar Altemir Hausmann.

Com a suspensão de 30 dias, o treinador não poderá ficar no banco de reservas comandando o time nos jogos contra Palmeiras, Corinthians, Grêmio, Internacional e Santo André. O final da suspensão será no clássico Atletiba, no Couto Pereira, no dia 25 de outubro.

Entretanto, caso Moro consiga o efeito suspensivo, Lopes poderá comandar o time do banco de reservas até um novo julgamento, já que o advogado disse que irá entrar com um recurso contra a punição.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…