Torcedor burro
Até quando será permitida a entrada de torcedores que vão ao estádio para criar confusão e colocar o nosso Clube Atlético Paranaense no banco dos réus?
Isso para mim não é torcedor, é um burro transvestido de ser humano. Jogar uma bomba no gramado para expor a sua raiva, a sua discórdia pela atuação do time, é muita burrice!
Este tipo de gente tem que ir para a cadeia, pois cometeu um crime intencional de fazer mal a uma outra pessoa. Graças a Deus não atingiu ninguém, mas está na hora dos nossos dirigentes cobrarem mais da equipe de segurança, uma atitude mais rígida, para evitar a entrada de artefatos com os torcedores na Arena.
Como já relatado pelo Leonardo Costa no seu texto Arena segura. Será?, fica demonstrado as falhas que vem sendo cometidas e que os demais torcedores que vão somente para torcer e nada mais, acabam sendo prejudicados financeiramente pela punição do time que perde o mando de jogo e também pelo risco de vida que correm ao lado de um criminoso que se passa de torcedor.
Como este indivíduo foi identificado pelos seguranças e retirado do local – saiu gritando: Burro, burro -, eu só tenho a dizer para ele que burro só foi ele pela sua atitude inadequada no local do jogo.
Portanto, se este indivíduo for sócio torcedor, deve ter a sua inscrição cancelada e proibida a sua entrada na Arena, até porque não é um ser sociável.
Aumentar o preço dos ingressos para evitar este tipo de pessoa no estádio não vai resolver em nada, pois delinquentes se tem em todas as camadas sociais.
Quem for ao estádio no próximo jogo contra o Grêmio, se acontecer em Curitiba, que vá somente para torcer. Se for para soltar as suas frustrações de vida, fique em casa.