O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 set 2009 - 13h24

As críticas

Como sócio torcedor, também faço minhas críticas ao nosso Furacão. Tenho certeza que a nossa torcida não queria estar agindo desta forma, mas toda a nação rubro-negra está preocupada com a atual situação no Campeonato Brasileiro, novamente mais um ano lutando para não cair. O que nos resta é torcer, torcer muito, e apoiar até o final deste campeonato. No momento atual não adianta detonar os jogadores que estão sendo contratados, quem pode garantir que serão um fracasso? Perguntem aos torcedores mais velhos se alguém tinha certeza que Ziquita e principalmente a dupla Assis/Wanshinton, que eram reservas no Inter, fariam sucesso no Furacão. Vamos dar um tempo para nossos dirigentes e jogadores respirarem, já chega toda a pressão que é estar próximo à ZR. Vamos acreditar e torcer muito, passar toda a energia da torcida para os jogadores poderem retribuir com garra, vestindo a nossa camisa com amor e com certeza voltaremos a sorrir e vibrar com as vitórias no nosso FURACÃO.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…