Cinco gols!
Pode parecer estranho o número de gols que precisamos ainda neste campeonato para não cairmos à segunda divisão.
É simples: 1 gol nos próximos 5 jogos na ARENA, sem tomar nenhum, e estaremos garantidos na primeira divisão de 2010. Independente dos gols que tomarmos nos outros 8 jogos restantes.
No entanto, o comando do nosso clube não pensa assim. Aliás, não pensa de jeito nenhum. Apenas se resigna a reclamar das contas que, após alguns anos, ficarão negativas ao final de uma temporada.
Assim como escreveu Rodrigo Túlio em dias anteriores, essa diretoria sabe muito bem é tomar medidas na calada da noite e afastar torcedores do clube.
A política de contratações está a muito tempo errada. Novamente como citado pelo Rodrigo Túlio, as contratações de desconhecidos só deram certo em pouquíssimos casos. Muitos dos que deram certo vieram da categoria de base. E pouquíssimos foram apostas desconhecidas de terceira/quarta divisões.
Já Luciana Pombo escreveu que essa diretoria esqueceu-se de que uma comunicação eficiente é um grande passo para arregimentar mais e mais seguidores fiéis. Vide exemplo do Manchester United.
Portanto, povo rubro-negro, já está passando da hora de reclamarmos mais incisivamente dessa diretoria que aí está.
Eles no dizem que apontar os erros é fácil e corrigi-los é difícil, então que convoquem eleições extraordinárias e peçam para sair!
Queremos títulos!
E não esqueci da promessa dessa diretoria apoiada pelo Petraglia, que foi defenestrado por aqueles que ajudou a eleger: ‘Vamos investir mais em futebol que em tijolos’.
Chega de mentiras, diretoria!