24 set 2009 - 13h48

Marcos: “A tabela foi injusta com a gente”

O goleiro palmeirense Marcos afirmou que a tabela do Campeonato Brasileiro prejudicou o time paulista. A equipe alviverde jogou nesta quarta-feira, em jogo adiado da 25ª rodada, e enfrenta o Furacão no próximo sábado, às 18h30, no Palestra Itália. A partida tem transmissão do canal SporTv.

“A preocupação é que a tabela foi um pouco injusta com a gente. Ficamos praticamente 10, 12 dias sem jogar e agora vamos ter jogos desgastantes um em cima do outro”, afirmou o goleiro após a vitória sobre o Cruzeiro por 2 a 1, no Mineirão.

Marcos ainda comparou a situação do time paulista com a do Atlético em termos de preparação para o jogo de sábado. “Temos só dois dias de descanso para poder enfrentar um time que está a semana inteira em casa, treinando, sem preocupação e sem a correria que a gente teve contra o Cruzeiro”.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…