24 set 2009 - 13h58

“Será uma verdadeira pedreira”, diz Muricy Ramalho

Engana-se quem pensa que o técnico Muricy Ramalho encara a próxima partida de sua equipe, contra o Furacão, com facilidade. Nem mesmo a vitória de ontem sobre o Cruzeiro, de virada por 2 a 1, tira a seriedade do treinador, que espera o Palmeiras atento no jogo do próximo sábado.

“A gente não pode achar que está tudo ótimo, maravilhoso. De nada vai adiantar a vitória que conquistamos contra o Cruzeiro se não vencermos o Atlético, sábado, em casa. E desde já, peço paciência ao torcedor porque será uma verdadeira pedreira”, afirmou.

A vitória sobre o Cruzeiro deixou o alviverde paulista isolado na liderança do Campeonato Brasileiro, com 47 pontos, a três pontos do São Paulo e quatro do Internacional.

Para o duelo contra o Furacão, Muricy não poderá contar com o zagueiro Danilo, que não pode enfrentar o ex-clube devido a cláusulas contratuais, e os suspensos Cleiton Xavier e Armero. O lateral-direita Wendel, que está com a suspeita de fratura na mandíbula, também é dúvida para encarar o Rubro-Negro.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…