Vamo que vamo!
Sem choradeira nem lamentações, o campeonato está quase no fim e infelizmente devemos nos concentrar nestas 5 vitórias que precisamos para nos garantir na 1ª divisão do Campeonato Brasileiro do ano que vem.
Obviamente, gostaria de lutar por muito mais, gostaria que o nosso Atlético Paranaense estivesse em melhor situação. Mas fazer o quê? Garanto que sempre joguei com raça pelo time da torcida, rejeito vaias e pra mim o mais importante sempre será a vitória.
Pecamos demais nas finalizações e espero muito que o Patrick resolva esse nosso problema contra o Palmeiras. Essa gurizada vale ouro!
Vamos continuar sendo sempre a torcida mais vibrante do Campeonato Brasileiro, pois honramos a camisa que vestimos. Vamos esquecer as vaias, vamos fazer a nossa parte e fazer o Caldeirão ferver contra o Grêmio.
Temos um time que ainda não se encontrou em campo, mas não falta muito, não, pois o time já sofreu várias modificações desde o início do campeonato. Acertar o time é uma tarefa árdua, que requer treinos, acertos, erros e muita ‘determinação’, pois isso é o mínimo que devemos esperar destes jogadores em campo.
Vamos lá, Atlético, vamos jogar com raça, inteligência e humildade. Acertar os passes, triangulações, velocidade e marcação!
Mostraremos aos porquinhos paulistas como se faz uma legítima feijoada. Vamos pra cima deles, explorar e aproveitar os contra ataques acertando nas finalizações. Só o gol importa! Não adianta jogar bonito. Queremos os 3 pontos!
Boa sorte a todos os jogadores, estaremos sempre com vocês!
-> Marcinho: não pare as jogadas e não tente driblar, pois você não é muito bom nisso. Realize passes rápidos e corra para se apresentar. A velocidade dos toques depende muito da apresentação dos jogadores. Obrigado pelo último gol! Raça!
Salve, salve, Atlético!